Biografia do Stephen Hawking

Biografia do Stephen Hawking: conheça tudo aqui!

Stephen Hawking foi um dos maiores cientistas do século. Ele era uma pessoa muito singular. Ele e detalhados. Ele explica um livro teoria do buraco negro chamado “Uma breve história do tempo”, no qual explicava sobre o buraco negro. Ele também descreve o livro os conceitos de relatividade do big-bbn.

Vamos aprender hoje a história de vida deste importante cientista e conhecer suas contribuições para a ciência?

Conheça a história de Stephen King

Stephen Hawking nasceu em Oxford em 8 de janeiro de 1942. Ele nasceu em circunstâncias muito adversas. Seus pais não ricos e ele nasceu durante a Segunda Guerra Mundial. Acreditava-se que a Alemanha atacaria a Grã-Bretanha a qualquer momento. Naquela época Oxford era considerado um lugar seguro, então pais de Stephen Hawking se para Oxford.

Leia também:

O nome de seu pai era Frank e o nome de sua mãe era Isobel Hawkins. Isobel Médica como o Instituto de Pesquisa Médica e Frank era médico Em 1950, quando o pai de Hawkins se tornou o chefe da Divisão de Parasitologia do Instituto Nacional de Pesquisa Médica, a família mudou para St. Albans.

Nos primeiros dias de escola, Stephen Hawking era um bom aluno. Ele adorava jogos de tabuleiro. De acordo com seus amigos, Hawkins, junto com o resto de seus amigos, criou um jogo que só costumava jogar entre si. Junto com seus amigos, ele fez um computador reciclar peças para seus amigos resolver, ele pode resolver.

Quando Stephen Hawking ingressou na Universidade de Oxford, ele tinha apenas 17 anos. Ele queria estudar matemática lá, mas não voltar, então, especialização em matemática, então física e depois para a cosmologia. Depois de se formar em ciências naturais em 1962, ele foi para a Universidade de Cambridge para obter um doutorado em cosmologia.

Em 1968, tornou-se membro do Instituto de Astronomia de Cambridge, que deu uma nova direção à sua pesquisa. Foi quando ele começou a pesquisar sobre os buracos negros. Ele foi, então, desenvolvido na Royal Society em 1974, uma Associação Mundial de Cientistas. Em 1979, tornou-se Professor de Educação de Matemática na Universidade de Cambridge, que é considerado a cátedra acadêmica mais famosa do mundo.

Contribuição para a Ciência

Em sua, ele descobriu que este universo começou com o Big Bang, então, terminaria com o Big Bang. Ele também explicou a teoria da relatividade de Albert Einstein. A Teoria Geral da Relatividade e a Teoria Quântica, ele nos deu o conceito de Radiação Hawking em que viemos a saber que os Buracos Negros nem juntas sempre existem, eles saem da Radiação Hawking contínua.

Hawking também explicou o conceito de teoremas de Penrose-Hawking, paradoxo da informação do buraco negro, micro negro, buraco negro primordial, conjectura de proteção cronológica, energia (teorema sem cabelo), fórmula de Bekenstein-Hawking, Hawking e transição de fase Hawking -Página.

A luta com sua doença

Stephen Hawking 21 anos, foiônio, com uma doença do motor (MND), também conhecida como esclerose lateral amiotrófica (ELA). É uma doença neurológica, devida à qualidade como células que controla o movimento dos corpos fica para funcionar gradualmente, o corpo paralisado.

Quando ele estava em Oxford, ele muitas vezes não estava bem, às vezes ele costumava cair de repente enquanto caminhava ou parava completamente perto. Ele ficou muito desajeitado. No entanto, ele continua a ignorar todas essas coisas antes de 1963 e não contorna ninguém sobre isso.

Em 1963, ele o levou ao médico e ele foi seu pai com doença do neurônio, ou seja: a esclerose lateral amiotrófica (ELA). Os médicos disseram que Stephen Hawk só seria capaz de permanecer vivo por poucos anos.

Sua doença tornar-se-se um grande motivo para realizar e ele se tornará um grande cientista. O próprio disse que até não seria com muito Hawking a doença, sua vida chata. No entanto, após o diagnóstico, foi possível viver apenas alguns anos e pesquisar toda a sua atenção ao máximo da vida.

Sua o doença capturou lentamente e, como resultado, ele de não ter mais se andar devido ao fato que move em uma cadeira de rodas. Naquela época era ruim em 1985. Naquela época era ruim, mas ele era controlado em época de vigilância médica 24 horas ruins. eles no base um software que funciona movimento dos olhos.

Obras de Stephen Hawking

obras Muitas de Stephen Hawking são usadas para diversos estudos, conheça as principais obras:

  • Uma Breve História do Tempo (1988);
  • Buracos negros e universos bebês e outros ensaios (1993);
  • O Universo em uma Casca de Noz (2001).

 

Morte

Stephen Hawking é uma inspiração para todos nós. Ele sofria de uma doença do neurônio motor fatal que afetou sua medula espinhal. Ele foi 2 anos não com esta doença em seus anos e médicos previram que ele provavelmente viveria mais de idade. Seu corpo ficou paralisado e ele se moveu em uma cadeira de rodas pelo resto de sua vida.

Embora ele não tenha tido o direito, ele pode ser testado em suas teorias da Física e pode esperar por mais de 5 anos.

Stephen Hawking morreu em 14 de março de 2018 em sua casa. Um homem cujo corpo não se sustenta tanto sucesso que se tornou uma inspiração para os próximos anos.

Stephen Hawking costumava dar palestras mesmo quando não estava bem. Motivar as pessoas a fazer um doutorado.

Stephen Hawking sempre pode dizer a mesma coisa, não importa quão difícil a vida possa ser, você sempre pode fazer alguma coisa, você pode ter sucesso se trabalhar duramente. Uma mensagem inspirada para todos.

Deixe um comentário